Martina Rillo Otero*, associada do Insituto Fonte, foi reeleita para compor o grupo de diretores da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação. As duas organizações são parceiras nos Diálogos, encontros de formação sobre a prática da avaliação.

 

 

 

A associada do Instituto Fonte, Martina Rillo Otero, foi reeleita para a diretoria da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação (RBMA). As duas organizações foram parceiras, em 2016, na realização de Diálogos - encontros de abertos e gratuitos que enfocam a troca de conhecimento entre profissionais da avaliação, gestores e interessados no tema. O foco da discussão é a prática da avaliação, para qualificar a contribuição desses processos no desenvolvimento de projetos, programas e organizações.

 

A parceria nasce da afinidade de propósitos das organizações no campo da avaliação. A RBMA tem como objetivo promover o uso de práticas, trocas de experiência e de instrumentos de trabalho na área de Monitoramento e Avaliação. Já o Instituto Fonte aposta na avaliação como processo de desenvolvimento das pessoas e das organizações, especialmente como possibilidade de aprendizagem a partir da prática e realiza consultorias, além de produção de conhecimento e estudos no campo, por meio do Projeto Avaliação.

 

Conheça a o Projeto Avaliação.

 

Conheça a Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação (RBMA).

 

* Martina será facilitadora da próxima edição do Profides! http://www.institutofonte.org.br/node/1317