De 28 de março a 1º de abril, acontece em diversos estados a Semana do Investimento Social, uma das novidades da 9ª edição do Congresso GIFE, que será realizado em São Paulo (30 de março a 1º de abril). A iniciativa oferece gratuitamente uma série de atividades, promovidas por associados, parceiros e organizações que trabalham com investimento social. Serão palestras, seminários, rodas de conversa, encontros, debates presenciais ou online, oficinas, exposições e apresentações culturais (cinema, teatro, shows) que se propõem a ampliar na sociedade as discussões sobre investimento social.

No dia 29 de março de 2016, das 10 às 13 horas, acontece a roda de conversa "Avaliação e Agenda Política: como dar mais voz a sua organização?", promovida em parceria pelo FICAS, Instituto Fonte e Move Social. A atividade pretende dialogar sobre a relação entre avaliação, aprendizagem e agendas políticas organizacionais e é direcionada a organizações da sociedade civil, movimentos sociais, institutos e fundações empresariais, empresas e demais interessados no campo social.

O encontro será na sede do FICAS, na Rua Gonçalo Afonso, 27, Vila Madalena - São Paulo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nesse link: http://migre.me/te5F6. Mais informações pelos telefones (11) 3045-4313 e 3849-0715 ou pelo e-mail comunicacao@ficas.org.br. As programações completas do congresso e da Semana do Investimento Social estão disponíveis no site www.congressogife.org.br

(Fonte: FICAS e GIFE, março de 2016)