Reserve a sua agenda! No próximo dia 10 de dezembro de 2015, o profissional de desenvolvimento Eduardo Rombauer irá conduzir um evento gratuito em São Paulo sobre essa temática, tão pertinente no contexto atual político brasileiro.

 

 

 

Como é que é possível desenvolver um outro modo de consciência no âmbito da ação política?

O profissional de desenvolvimento Eduardo Rombauer explora os possíveis efeitos da combinação de uma prática reflexiva de desenvolvimento social (a “Arte do Invisível”) com o ativismo político (a “Arte do Impossível”). As reflexões são fruto de sua dissertação recém-concluída no Mestrado Internacional “Prática Social Reflexiva”, oferecido pelo The Proteus Initiative e certificado pela London Metropolitan University.  

Articula o legado de Vaclav Havel ao diálogo com outros profissionais e ativistas, incluindo a sua própria jornada, para defender que a política pode ser percebida como um espaço aberto e fértil para que os cidadãos criem as suas próprias formas de exercer a sua responsabilidade, cultivando assim uma noção mais profunda de pertencimento ao mundo.

Participe desse debate!
Data: 10 de dezembro de 2015
Horário: 19h às 22h
Local: Palas Athena, Alameda Lorena, 355 - Jardim Paulista, São Paulo. 

*INSCRIÇÕES ENCERRADAS*

Uma iniciativa do Instituto Fonte e o Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS). Evento gratuito, mas com vagas limitadas.
Reserve a sua se inscrevendo abaixo.

Currículo resumido de Eduardo Rombauer - Bacharel em Relações Internacionais, é profissional de desenvolvimento organizacional e social, com sólida experiência em processos participativos e iniciativas de transformação pública, junto a organizações de diversos setores e campos de atuação. Fundador e membro de diversas organizações e projetos que atuam em defesa da Democracia e do Desenvolvimento Sustentável. Site: www.eduardorombauer.com